Câmara Municipal de Lagoa assina Contratos-programa com várias Instituições

Lagoa-Camara-Jornal-Diario-Lagoa2

Esta terça-feira, dia 31 de janeiro, a autarquia lagoense irá assinar vários Contratos-programa com instituições sociais, desportivas, culturais e recreativas do concelho. A cerimónia está, assim, agendada para as 15h00, no auditório do edifício Paços do Concelho.

Os contratos-programas consistem no reconhecimento por parte da Câmara Municipal da Lagoa da importância destas instituições no planeamento de atividades anuais que garantem uma maior qualidade de vida aos seus munícipes.

A relevância destas instituições abrange várias áreas, a saber a ocupação útil dos tempos livres das crianças e jovens, o apoio social aos mais carenciados e idosos, mas também a sua intervenção e colaboração na educação, a cultura, a formação cívica, a preservação histórica e patrimonial e a prática de hábitos de vida saudáveis que promovam o bem-estar e a qualidade de vida em comunidade e, em geral, na própria promoção do concelho de Lagoa.

Serão assim assinados os contratos programas com: o Clube Operário Desportivo, o Santiago Futebol Clube, a Associação Atalhada Futebol Clube, o Centro de Karaté da Lagoa, a Associação dos Consumidores da Região Açores (ACRA), a Associação Cultural Grupo Jovem Pauense, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, várias Casas do Povo e Centros Sociais e Culturais do município e o Lions Clube Lagoa.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*