Operário joga última cartada este domingo na 1ª fase do CPP

COD-treino-operario

A equipa do Operário prepara-se para receber o Desportivo Carapinheirense, naquela que será a última jornada da 1ª fase do Campeonato de Portugal Prio.

Na Série E, os fabris estão na terceira posição, mas a apenas um ponto de poder garantir a disputa da segunda fase, no grupo de subida.

Mas para que isso possa acontecer, a equipa treinada por André Branquinho, não depende apenas de si própria, ou seja, primeiro terá que vencer no seu reduto a equipa adversária e esperar que o atual segundo classificado perca pontos nesta última jornada em casa do líder.

Contudo, as contas não ficam totalmente fechadas, visto que o quarto classificado, o Leiria, também está na luta e espera deslizes de Operário e Sertanense, e caso vença o lanterna vermelho da série, dependendo do número de golos poderá deitar por terra as aspirações do Operário.

Esta será sem dúvida uma jornada de grandes decisões, onde tudo está em aberto, sobre quem acompanha o Fátima na segunda fase no grupo de subida.

O Operário vai apresentar-se com todas as armas possíveis, sabendo que não depende apenas de si, mas que terá de fazer o seu papel, ou seja, vencer o adversário.

O clube da Lagoa espera igualmente que os adeptos e simpatizantes apareçam em força para torcer pela sua equipa, tendo para isso, porta aberta para todos os torcedores.

Em outro jogo desta série, a equipa do Ideal também tem confronto direto com o Benfica Castelo Branco na Ribeira Grande.

As duas equipas estão empatadas na tabela, e em caso de vitória os verdes da Ribeira Grande podem subir na classificação e assim conquistar mais três pontos que poderão servir, em caso de desaire das equipas acima na tabela, ainda tem hipótese de chegar ao segundo lugar.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*