Escola Profissional da Ribeira Grande distinguida a nível nacional

Escola Ribeira Grande premio Nacional

A Escola Profissional da Ribeira Grande foi um dos dez estabelecimentos de ensino distinguidos a nível nacional, e a única dos Açores, pela ABAE – Associação Bandeira Azul da Europa – pelo trabalho de excelência desenvolvido ao longo do ano transato no âmbito do programa Eco-Escolas.

O estabelecimento de ensino foi premiado na sequência da avaliação realizada pela DRA Açores que integra a Comissão Nacional Eco-Escolas que observou concordância com a metodologia do programa nos vinte e quatro indicadores de avaliação.

O trabalho de excelência premeia e distingue o esforço e dedicação de toda a comunidade escolar no processo. A Escola Profissional da Ribeira Grande fez-se representar na cerimónia de entrega dos prémios pelo professor coordenador Eco-Escola Nuno Gaudêncio e pelo diretor administrativo e financeiro Nuno Costa.

Entre as distinções atribuídas figuram um diploma de qualidade para a escola, um diploma internacional para o professor coordenador e um painel de quatro azulejos que assinala a inscrição no Programa Eco-Escolas.

DL/CMRG

Categorias: Educação

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*