JSD quer saber o retorno do Tecnoparque da Lagoa para os lagoenses

PSD Congresso JSD Lagoa Ruben Cabral

A JSD Lagoa quer saber quando será apresentado o relatório da auditoria do Tribunal de Contas relativo às Juntas de Freguesia e Câmara Municipal. Esta preocupação advém de “que no referido relatório constarão, com certeza, elações que importam, e muito, aos lagoenses”, disse o líder da jota lagoense.

Ruben Cabral, que falava no âmbito do XXII Congresso Regional do PSD Açores, questionou ainda “qual o efetivo custo do Tecnoparque da Lagoa. Quanto custou e qual o retorno deste custo por cada lagoense. Quanto e como, este e outros, investimentos, irão melhorar a vida de quem vive na Lagoa”.

Segundo referiu na altura, perante os congressistas, “é um facto que a JSD Lagoa não se revê no populismo nem em ações que visam quantificar a popularidade de “pseudos” candidatos às Juntas de Freguesia, bem como, à Câmara Municipal. Pois, a popularidade não oferece competência”.

Ainda segundo Ruben Cabral, “pouco nos importa se o presidente da Câmara Municipal ou da Junta é a pessoa mais popular do Concelho, se aquilo que este presidente representa não corresponde aos efetivos interesses e necessidades da comunidade”.

DL/JSD

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*