PSD/Açores vai trabalhar para “ganhar confiança dos açorianos”

XXII-Congresso-PSD-A-Sessão-de-Abertura-17

O presidente do PSD/Açores afirmou que o partido tem a responsabilidade de “trabalhar mais e melhor” para conseguir “ganhar a confiança dos açorianos”.

Duarte Freitas, que falava na sessão de abertura do XXII Congresso do PSD/Açores, salientou que o partido tem “o dever de confirmar a razão de ser dos que já nos apoiam”, mas ao mesmo tempo deve “dar resposta aos milhares de açorianos que, cansados de vinte anos de poder socialista, se refugiam na abstenção”.

Duarte Freitas explicou que um dos grandes objetivos a concretizar “é o reforço da nossa ação política, que se vai traduzir na fiscalização permanente da atividade governativa e na apresentação de soluções para os problemas dos açorianos”.

O presidente do PSD/Açores apelou à união dos militantes, dizendo que “não nos podemos dispersar” e que todos social-democratas têm de “puxar para o mesmo lado”.

O líder dos social-democratas considerou que o objetivo de fazer uma oposição “cada vez mais eficaz e afirmativa” constitui uma “enorme responsabilidade” que recai sobre os militantes do partido, “mas é também um grande privilégio”.

Duarte Freitas acrescentou que, “como partido de alternativa e de poder, o PSD/Açores tem de refletir sobre o que pode fazer de mais, melhor e diferente para ajudar os açorianos”.

DL/PSD

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*