Previsões para fevereiro de 2017

Astrologia-banner-Luis-Moniz

Previsões para o mês de fevereiro de 2017

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva reflete a necessidade de controlar a forma como manifesta a sua sinceridade e opina, relativamente às pessoas circundantes.
A nível profissional estabeleça prioridades e controle a impulsividade, evitando magoar (inconscientemente) os envolventes.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva evolui positivamente se adotar um comportamento calmo e paciente, demonstrando os seus verdadeiros sentimentos.
A nível profissional a sua grande dedicação e persistência são elementos fundamentais, para determinar a evolução na carreira.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva encontra satisfação em novas amizades especiais, ou reestruturando as associações (desgastadas) mais antigas.
A nível profissional há bons sinais de sucesso, com concentração e empenho, sobretudo, para quem está a iniciar novos projetos.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva permite resolver problemas antigos e, conciliando a coragem com a inovação, vai transformar o seu relacionamento.
A nível profissional tenha uma atitude ousada e, tomando iniciativas, poderá manifestar toda a sua imaginação em novas atividades.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva confere relações harmoniosas e românticas, fundadas na generosidade do caráter que compreende toda a família.
A nível profissional progride sempre que merecer o sucesso em seu redor, evidenciando o seu visionismo e respeito pelos pares.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva estará sujeita a influências muito positivas e abre um ciclo mais abundante e agradável, nas suas relações.
A nível profissional ocupará absolutamente o seu pensamento e todo o tempo disponível, desenvolvendo novos planos produtivos.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva favorecida promove convívios sociais importantes, que trazem alegria e ajudam a descobrir novas possibilidades.
A nível profissional obterá rendimentos financeiros e estabilidade na carreira, trabalhando com concentração e disciplina.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva propõe um envolvimento ativo, sedutor e magnético, de forma a constituir relações positivamente surpreendentes.
A nível profissional toda a energia positiva contribui para algumas mudanças e sentirá que esta fase é bastante compensadora.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva instável marca comportamentos imprevistos, resultantes de fortes paixões, contudo, evite relações de dualidade.
A nível profissional a competência e experiência serão fundamentais para atingir o sucesso, com serenidade e muita tolerância.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva marca acontecimentos inesperados que podem contribuir, evidentemente, para a evolução dos relacionamentos.
A nível profissional deve fomentar uma postura compreensível e sentirá uma grande capacidade para renovar as suas tarefas.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva anuncia mudanças excitantes e realmente, atravessa uma época de paixões intensas. Confiante, siga a sua intuição.
A nível profissional expanda a sua originalidade e as grandes oportunidades deverão surgir, renovando o seu futuro.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva indica um período propício para o convívio social e verá que a sua presença vai levar a sua fé a ajudar os outros.
A nível profissional entra numa fase de mais trabalho, mas, procure dedicar tempo às atividades particulares que harmonizem o seu Ser.

___________________________
Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________
Signos-banner-pagina-astrologia

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*