Unidade de Saúde de São Miguel realiza Fórum “USISM: Um desígnio, novos desafios!”

Unidade de Saude Agua de pau concultorio medico Jornal Diario da Lagoa Açores

A Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel (USISM) está a organizar o I Fórum USISM que irá decorrer no Teatro Micaelense, Centro Cultural e de Congressos nos próximos dias 23 e 24 de janeiro de 2017.

Este I Fórum da USISM, intitulado “USISM: Um desígnio, novos desafios!” é uma iniciativa de índole técnica e científica cujo objetivo visa promover a atividade desenvolvida por todos os profissionais dos Centros de Saúde da USISM e parceiros, num contexto de uniformização de práticas e serviços prestados a todo o cidadão, família e comunidade.

O evento está organizado por dois momentos distintos, nomeadamente, o espaço para o Fórum, com a apresentação de temáticas que refletem a orgânica do que é ser Unidade de Saúde de Ilha e o trabalho de parceria desenvolvido entre a USISM e o HDESPD, numa lógica de proximidade, transversalidade e continuidade de cuidados.

Simultaneamente, decorrerá a Mostra da Saúde, no Largo Dr.º Fernando Luís Tavares, junto ao Teatro Micaelense, na tarde do dia 23 e ao longo do dia 24, com o objetivo de divulgar e demonstrar à comunidade as atividades inerentes à saúde e que a USISM disponibiliza a todos os cidadãos da sua área geográfica.

Refira-se que a Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel (USISM) comemora cinco anos de existência a 23 de janeiro de 2017. 

DL/USISM

Categorias: Saude

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*