PSD Lagoa estranha conteudo de sondagem realizada recentemente

logo_PSD_cor

O PSD Lagoa vê com estranheza uma sondagem relativamente ao desempenho e popularidade dos políticos e suas politicas na Lagoa, segundo refere um comunicado que  o Jornal Diário da Lagoa teve acesso.

Segundo os social democratas da Lagoa, “uma sondagem desta natureza, efetuada a aproximadamente nove meses das eleições autárquicas, põe a descoberto as enormes fragilidades do PS”.

Segundo conseguimos apurar, junto de algumas das pessoas que foram inquiridas, um dos objetivos da sondagem era auscultar o parecer dos lagoenses relativamente à prestação do executivo camarário e das suas orientações, o que para o PSD Lagoa, “mostra claramente uma grande insegurança e que a gestão do concelho tem sido feita sem objetividade e sem que tenha sido traçado um rumo a médio e longo prazo”, lê-se no comunicado.

Segundo o mesmo, “um executivo conhecedor das realidades do concelho e determinado na resolução dos problemas, apresentaria as propostas para o próximo mandato sem excitação e com toda a determinação. Uma equipa que acredita estar formada pelos melhores dirigentes, não põe em causa a alteração de candidatos contra a vontade dos mesmos, como fica demostrado nas perguntas realizadas, na referida sondagem, em que são lançados outros nomes que não aqueles que atualmente exercem os cargos”.

Outra questão colocada nesta sondagem, realizada por telefone, era relacionada com os candidatos às próximas autárquicas, apontando mesmo nomes de ambos os partidos, PS e PSD, o que para o PSD Lagoa, “é completamente despropositado questionar sobre, os supostos, candidatos do PSD quando não é o PS, mas sim o PSD, a decidir nesta matéria, no tempo e no momento que achar mais oportuno, para todos os lagoenses”.

“O PSD Lagoa considera que esta sondagem constitui mais uma daquelas habituais despesas do PS, que em condições normais são injustificadas, fruto de um verdadeiro desnorte e um claro nervosismo politico”, lê-se.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*