Rosane Jahnke nos 25 anos do Lions Clube de Lagoa

rosane-lions-clube-visita-lagoaA Past Diretora Internacional, Rosane Jahnke, e Candidata à Presidência da Associação Internacional de Lions Clubes vai ser a convidada lionística de honra na Assembleia Solene Comemorativa dos 25 anos de Serviço do Lions Clube de Lagoa (Açores) que será subordinada ao tema genérico de “25 Anos de Lionismo de Proximidade!” e que se realizará no dia 28 de janeiro de 2017, na cidade de Lagoa.

Rosane Jahnke, de nacionalidade brasileira, é uma personalidade lionística mundial, reconhecida pela sua dedicação aos objetivos do Lionismo e pelo exemplo de entrega às tarefas coletivas, que a todos devem envolver, da solidariedade e do Serviço. Para além do exercício de uma cidadania ativa, em vários domínios sociais, em termos do Lionismo, a Past Diretora Internacional é associada do Lions Clube de Balneário Camboriú Centro, foi Presidente de Clube 100% e Governadora 100% do Distrito LD-5 e Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD.

Foi a primeira mulher da América Lati-na, México e Caraíbas, e a sétima mulher do mundo, a ser eleita Diretora Internacional cargo que exerceu nos anos de 2008 a 2010, tendo sido eleita na Convenção Internacional realizada na Tailândia.

Participante ativa dos eventos LEO e da Associação dos ExGovernadores do Brasil, foi Coordenadora do Seminário para Governadores Eleitos, em Seattle, em 2011. Foi também, Coordenadora da Equipe Global de Liderança no Brasil e participou em 20 convenções internacional e em 14 fóruns lionísticos da América Latina e das Caraíbas.

Fonte do LCL refere que a presença de Rosane Jahnke nas comemorações dos 25 anos de Serviço do Lions Clube de Lagoa (Açores) é motivo de grande alegria para todos e valoriza a histórica efeméride.

DL/LCL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*