Previsões para janeiro de 2017

Astrologia-banner-Luis-Moniz

Previsões para o mês de janeiro de 2017

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva rompe um novo ciclo de renovação dos relacionamentos e o sucesso emana na compreensão do mútuo conhecimento do par.
A nível profissional começa a fase ideal para corajosamente tomar iniciativas, concretizar projetos e transformar o destino da carreira.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva revela os verdadeiros sentimentos e, entre reestruturações e conquistas, calmamente, constituirá relações sólidas.
A nível profissional estão favorecidas todas as atividades e, também, projetos coletivos, capazes de estabilizar o merecido sucesso

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva anuncia uma nova fase mais produtiva e, com lucidez, poderá proceder a mudanças essenciais para a harmonia relacional.
A nível profissional a conjuntura protege a capacidade para tratar situações
difíceis e assegurar os objetivos, com discernimento e determinação.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva assinala a expansão das famílias bem preparadas e experimentará as (corajosas) ruturas nas relações desgastadas.
A nível profissional, a médio prazo, com imaginação, intuitivamente, provocará mudanças transformadoras na sua existência.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva reflete toda a generosidade e nobreza de caráter, ao estabelecer relações na base de uma visão mais filosófica.
A nível profissional as excelentes oportunidades e o pregresso na carreira dependem, essencialmente, das amizades e de valiosas parcerias.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva reestruturada aponta relacionamentos regenerados e um novo período seguramente mais harmonioso, agradável e produtivo.
A nível profissional o conhecimento aumenta a autoconfiança e permite dar os primeiros passos, relativamente a projetos para o futuro.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva desenvolve-se positivamente e indica um agradável período sentimental, materializado por associações proveitosas.
A nível profissional poderá contar com diversos apoios para desenvolver excelentes projetos, que melhorem as condições financeiras.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva apresenta um amadurecimento emocional consistente, capaz de constituir relações apaixonadas e mágicas sexualmente.
A nível profissional podem surgir propostas de trabalho e novas atividades, necessárias à realização pessoal e crescimento na carreira.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva, algures instável, revela alguma desilusão e todas as desconfianças devem ser resolvidas com diálogo e compreensão.
A nível profissional assuma uma postura transparente, flexível e sábia, de forma a realizar os seus sonhos com a ajuda dos outros.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva acusa dificuldades emocionais, entretanto, o crescimento interior ditará a melhor solução para as relações familiares.
A nível profissional deve procurar o caminho da realização pessoal, embora sempre valorizando o coletivo e a entendimento Espiritual.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva acusa dificuldades emocionais, entretanto, o crescimento interior ditará a melhor solução para as relações familiares.
A nível profissional deve procurar o caminho da realização pessoal, embora sempre valorizando o coletivo e a entendimento Espiritual.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva experiência muito sentido sempre que as relações sejam combinadas pela compreensão e aceitação entre os envolventes.
A nível profissional efetuará com fé grandes manifestações de cooperação e solidariedade, fundamentais à realização da sua condição Divina.

___________________________
Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________
Signos-banner-pagina-astrologia

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*