Parque Atlântico convida visitantes a levar sorrisos às crianças neste Natal

Parque_Atlantico

Este Natal, o Parque Atlântico promove o espírito solidário e convida os seus visitantes a concretizar os sonhos de crianças e jovens do Instituto de Apoio à Criança, ao oferecerem o presente que cada um deseja receber.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, a campanha solidária “Um sorriso em cada criança” pretende sensibilizar os visitantes do Centro para a doação de um presente que as crianças e jovens da instituição pediram ao Pai Natal. O Centro compromete-se a assegurar que todas as crianças vão receber o seu presente desejado, unindo-se aos seus visitantes para cumprir este objetivo.

Até dia 18 de dezembro, os visitantes deverão dirigir-se ao balcão situado no Piso 0, junto à Árvore de Natal do Parque Atlântico e escolher um envelope que contém o nome, idade e o presente que a criança gostaria de receber.

A partir de dia 19 de dezembro, e após recolher todos os presentes, o Parque Atlântico vai entregar os presentes angariados e despertar sorrisos às crianças e jovens apoiados por esta instituição.

O Parque Atlântico participa na Campanha Solidária de Natal da Sonae Sierra, que está a decorrer em 21 Centros Comerciais localizados de norte a sul do país, incluindo Madeira e Açores e que irá apoiar milhares de crianças de 33 instituições de solidariedade social.

DL/Lift

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*