Previsões para dezembro de 2016

Astrologia-banner-Luis-Moniz

Previsões para o mês de dezembro de 2016

Carneiro (21/3 a 20/4)

A vida afetiva caracteriza o momento ideal para consolidar relações, manifestando carinho e compreensão pelos envolventes.
A nível profissional a conjuntura marca uma evolução na carreira, materializada em oportunidades bem aproveitadas.

Touro (21/4 a 21/5)

A vida afetiva harmonizada permite quebrar rotinas e promover relações tranquilas, agradáveis e absolutamente estáveis.
A nível profissional expanda a imaginação e preste atenção a novas oportunidades, fundamentais para trilhar o seu futuro.

Gémeos (22/5 a 21/6)

A vida afetiva coloca a necessidade de conciliar o pensamento e o sentimento, examinando a idoneidade da sua atitude.
A nível profissional estão favorecidos os novos empreendimentos e todas as ações contribuem para abrir novos horizontes.

Caranguejo (21/6 a 23/7)

A vida afetiva exige reflexão e lucidez para avaliar os sentimentos, de forma a tomar decisões guiadas pela sua intuição.
A nível profissional usufrua de toda a sua imaginação criativa e riqueza interior, para confiantemente renovar a carreira.

Leão (24/7 a 23/8)

A vida afetiva reflete a capacidade de manifestar a generosidade do seu caráter, essencial ao desenvolvimento de relações proveitosas.
A nível profissional podem surgir problemas esperados, entretanto, as decisões devem ser tomadas com serenidade e racionalidade.

Virgem (24/8 a 23/9)

A vida afetiva indica que esta fase é ideal para fortalecer relações e, com sabedoria, recomeçará uma nova etapa muito próspera.
A nível profissional vai encontrar apoios extraordinários para concretizar os seus projetos, principalmente no estrangeiro.

Balança (24/9 a 23/10)

A vida afetiva depende do seu equilíbrio pessoal e da habilidade para desenvolver relações na base da mútua compreensão.
A nível profissional as decisões devem ser inteligentes e firmes, de forma a atrair uma nova dinâmica mais bem-sucedida.

Escorpião (24/10 a 22/11)

A vida afetiva favorecida facilita um comportamento mais extrovertido e, desta forma, aproveite para partilhar sentimentos.
A nível profissional poderá alcançar grandes objetivos, valorizando a formação continua e especializando os conhecimentos.

Sagitário (23/11 a 21/12)

A vida afetiva acusa alguma instabilidade, mas, certamente, a sua natureza otimista contribuirá para atrair condições mais positivas.
A nível profissional pode corajosamente criar novos projetos e apresentar as suas ideias, com confiança e muita determinação.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A vida afetiva prioriza a família e a atenção estará mais dirigida para o lar. O conforto emocional é encontrado na intimidade do “Ser”.
A nível profissional a criatividade é colocada à prova e desenvolvendo a capacidade de iniciativa poderá iniciar novas realizações.

Aquário (21/1 a 19/2)

A vida afetiva estimula a resolução de problemas antigos e, conscientemente, pondere sobre as suas atitudes nesta área.
A nível profissional terá um trabalho difícil para encontrar o sucesso, contudo, esteja confiante nos resultados.

Peixes (20/2 a 20/3)

A vida afetiva enfatiza o seu charme e exalta a sua Fé, facilitando a execução de todas as atividades humanitárias.
A nível profissional as ideias visionárias, colocadas em prática, poderão trazer-lhe grandes benefícios no seu trabalho.

___________________________
Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________
Signos-banner-pagina-astrologia

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*