Investaçor lança Azoris Hotels & Leisure

grupo-azoris-hotels-leisure

O Grupo Investaçor, constituído por empresas com capitais totalmente portugueses, acaba de lançar a Azoris Hotels & Leisure, uma nova marca hoteleira que contempla unidades nas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial, representando um investimento na ordem dos três milhões de euros.

Com uma oferta global de 446 quartos, 904 camas e uma equipa composta por cerca de 180 colaboradores diretos, o Grupo Investaçor com a sua nova marca Azoris Hotels & Leisure vai canalizar os 3 milhões de euros de investimento até ao final de 2017, visando os três hotéis existentes, o Azoris Royal Garden Leisure & Conference Hotel (São Miguel), o Azoris Angra Garden Plaza Hotel (Terceira) e o Azoris Faial Garden Resort Hotel (Faial).

Neste seguimento, as unidades hoteleiras vão contar com a renovação de equipamentos e materiais, bem como a aposta da melhoria de serviços e re-styling dos espaços.

Segundo José Romão Braz, CEO do Azoris Hotels & Leisure, “a Azoris Hotels & Leisure prossegue numa missão de melhoria e inovação na criação e desenvolvimento de diversos produtos e serviços, garantindo a contínua satisfação e fidelização dos seus clientes”.

A Azoris Hotels & Leisure pretende também oferecer novos serviços no âmbito da inovação, tais como facultar aos hóspedes a oportunidade de acederem à imprensa digital de todo o mundo, disponibilizar e sugerir circuitos health (walk&run) pelas ruas das diferentes cidades, criar um programa de fidelização de clientes, entre outras apostas.

Ainda segundo José Romão, em declarações aos jornalistas, à margem da apresentação desta nova imagem, a unidade hoteleira existente na ilha do Pico não será reaberta, embora deixou no ar a possibilidade de novos investimentos nesta ilha no futuro, assim como poderão surgir outros investimentos na ilha de São Miguel.

Refira-se que desde 2003 que a Investaçor elegeu o setor do turismo como a sua principal área estratégica, consagrando a sua presença com três unidades hoteleiras nas principais ilhas açorianas: São Miguel, Terceira e Faial.

No início de 2016, um dos maiores grupos económicos privados dos Açores, o Grupo Finançor, que já era acionista da empresa gestora dos hotéis, tornou-se o acionista maioritário do Grupo Hoteleiro por aquisição. Neste momento de viragem e de investimento nos hotéis, nasce assim uma nova marca, a Azoris Hotels & Leisure.

DL/MC

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*