Mais de meio milhar de pessoas já visitou a exposição “Três Pintores”

exposicao-tres-pintoes-biblioteca-municipal-lagoa-acores-vitiantes

A exposição “Três pintores” da autoria de Urbano e Victor Almeida, patente no salão nobre do Convento dos Franciscanos, já foi apreciada por mais de meio milhar de pessoas.

Tratando-se de uma exposição que assinalou o quinto aniversário da Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira, esta reúne obras de dois pintores açorianos de renome e que têm colaborado em outras ações neste espaço de educação e cultura da Lagoa.

Entretanto, foram realizadas três visitas guiadas pelos artistas plásticos direcionadas ao público escolar e adulto, nomeadamente no dia 29 de outubro, dirigida aos formandos do curso de desenho/pintura de Victor Almeida, e no dia 10 de novembro para o público em geral por Urbano e a 16 de novembro, para alunos do 2º e 3º ciclo da Escola Básica Integrada de Ginetes por Victor Almeida. Para além destas, nas duas últimas semanas antes do findar da exposição, a Biblioteca Municipal irá realizar atividades de serviço educativo.

Com entrada livre, a exposição pode ser visitada até 30 de novembro de terça a sexta-feira das 10h00 às 13h30 e das 14h30 às 18h00, e aos sábados das 10h00 às 16h00.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*