Nelag promove Concurso de Montras 2016 na Cidade de Lagoa

Concurso Montras 2015 Cidade de Lagoa - jornal Diario Lagoa - album fotos

Atrair clientes ao comercio tradicional e local, na Cidade de Lagoa, é sempre uma preocupação e é com esse intuito que o Núcleo de Empresários da Lagoa – Nelag, numa parceria com a Câmara do Comércio e Industria de Ponta Delgada, vai desenvolver um conjunto de atividades nos dias 8, 9, 10 e 11 de dezembro.

Chamar pessoas ao centro da cidade, fomentar a animação e a oferta e premiar o consumo e os comerciantes, são os principais objetivos desta campanha.

Por outro lado, no próximo dia 8 de dezembro, haverá o habitual Concurso de Montras, com o tema “Presépios”, de forma a que todos os comerciantes lagoenses que queiram participar, possam dar vida às suas montras e assim atrair clientes para a época natalícia.

Vários critérios serão avaliados por três júris, nomeadamente a originalidade, criatividade, harmonia, estética do conjunto, iluminação, cores, formas e os materiais utilizados.

Para os três vencedores, os prémios monetários atribuídos serão de 400 euros para o primeiro lugar, 250 euros para o segundo e o terceiro vencedor receberá 150 euros.

Os comerciantes interessados em participar no Concurso de Montras 2016, poderão fazer a sua inscrição do dia 14 de novembro a 5 de dezembro.

DL/AS

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*