Líder da JP Açores, Alonso Miguel, recebe galardão de melhor militante nacional da JP

lider-da-jp-acores-alonso-miguel-recebe-galardao-de-melhor-militante-nacional-da-jp

O Presidente da Juventude Popular dos Açores, Alonso Miguel, recebeu, no passado fim de semana, o Prémio Ricardo Medeiros, um galardão atribuído pela direção nacional da estrutura partidária de juventude afeta ao CDS e que visa distinguir o melhor militante do ano.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, distinguido pelo Líder Nacional da Juventude Popular (JP), Francisco Rodrigues dos Santos, no jantar comemorativo do 42.º aniversário da “jota” democrata-cristã, Alonso Miguel agradeceu o prémio “individual”, mas fez questão de destacar “o extraordinário trabalho realizado por um conjunto de extraordinários jovens” que tiveram “que começar do Zero e de reerguer a JP nos Açores”.

Na comitiva açoriana às celebrações do aniversário da JP, que aconteceram numa unidade hoteleira de Cascais, estavam Rita Rodrigues (líder da JP Terceira e vogal das Comissões Políticas Nacional e Regional), André Silveira (um dos impulsionadores da JP em São Jorge, dirigente regional e conselheiro nacional da “jota”), Patrícia Arruda (a militante mais antiga da JP nos Açores e Presidente da Comissão Regional de Fiscalização e Disciplina) e Tiago Rodrigues (Vice-coordenador do Conselho Consultivo da JP Açores).

A cerimónia festiva iniciou-se com o Líder nacional da JP, Francisco Rodrigues dos Santos, a discursar sobre o Prémio Ricardo Medeiros, que distingue o militante do ano da Juventude Popular. 

Assunção Cristas, Presidente do CDS, ouviu os discursos e fechou o evento com elogios à Juventude Popular e ao sucesso da campanha eleitoral e dos resultados do CDS-PP nos Açores. 

DL/CDS-PP

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*