Visita guiada à exposição “Três pintores” na Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira pelo Pintor Urbano

visita-guiada-a-exposicao-tres-pintores-na-biblioteca-municipal-tomaz-borba-vieira-pelo-pintor-urbano

Na próxima quinta-feira, dia 10 de novembro, a Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira proporciona a todos os interessados uma visita orientada pelo artista plástico Urbano à exposição “Três pintores”, patente no salão nobre do Convento dos Franciscanos.

Segundo a autarquia, a iniciativa, decorrendo entre as 11h30 e as 12h30, insere-se na linha de trabalho da Câmara Municipal empregue na área da cultura e educação que, considerando a Lagoa como cidade educadora, tem investido numa política de educação e formação orientada para diferentes públicos. Mais uma vez, com uma ação desta natureza, será proporcionado um momento de contacto e diálogo com o autor da obra, dando a conhecer a exposição pelas suas próprias palavras.

De referir que, a exposição “Três pintores” da autoria de Urbano e Victor Almeida já recebeu 330 visitas, não incluindo grupos escolares. A partir desta semana, a Câmara Municipal da Lagoa irá apostar no serviço educativo direcionado para escolas e Ateliers de Tempos Livres, sendo algumas das sessões dinamizadas pelos próprios artistas.

Relembre-se que, a exposição estará patente até 30 de novembro, podendo ser visitada de terça a sexta-feira das 10h00 às 13h30 e das 14h30 às 18h00 e sábado das 10h00 às 16h00.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*