Câmara Municipal de Lagoa congratula trabalho meritório do Operário Sports Club de Toronto

Camara de Lagoa Açores edificio selo qualidade (1)

A Câmara Municipal de Lagoa aprovou, por unanimidade, em sua reunião de câmara realizada no dia 31 de outubro, um voto de congratulação ao Operário Sports Club de Toronto pela celebração do 40.º aniversário, repleto de glórias e prestígio em representação dos valores e ideais desportistas.

Segundo a autarquia, presente nesta comemoração em Toronto, esteve o vice-presidente da autarquia, Fernando Jorge Moniz, que participou na Gala Comemorativa do 40.º aniversário do Operário Sports Club de Toronto, que se realizou no passado, dia 22 de outubro, em Mississauga, Toronto, Canadá.

O autarca frisou a importância do Operário Sports Club de Toronto na realização De um excelente trabalho que se tem evidenciado não só a nível desportivo, onde demonstra sucesso em todas as competições que participa, mas, similarmente, a nível social pelo apoio que dá aos lagoenses que vivem em Toronto, unindo os mesmos num espírito de confraternização e amizade que permitem o enriquecimento de conhecimentos com a concretização de intercâmbios a S. Miguel com passagem obrigatória no concelho de Lagoa.

Do programa das Comemorações do 40.º aniversário do Operário Sports Club de Toronto, constou ainda a realização de dois jogos de futebol amistosos, um entre a equipa do Operário de Toronto e a equipa da Associação de Veteranos do Clube Operário Desportivo e o outro entre o Benfica Soccer Club de Brampton e a equipa Lagoense.

O Operário Sports Club de Toronto. Foi constituído em 1976 em Toronto, tendo como fundadores antigos jogadores e adeptos do Clube Operário Desportivo, da Lagoa, que procuraram preservar no Canadá o mesmo espírito e valores desportistas do clube-mãe.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*