Operário vence e aproxima-se dos dois primeiros

Futebol-Operario-Fut-benfica

No Campeonato Nacional de Seniores – Serie G, grupo da manutenção, o Operário deu um importante passo para garantir a manutenção, que já muito dificilmente fugirá aos fabris uma vez que, matematicamente, estão a um ponto dessa manutenção e quando faltam apenas três jornadas para o fim do campeonato. 

O Operário foi a Lisboa vencer o Fut. Benfica por 2-4, em jogo da 11ª jornada. 

Por outro lado, o Ideal recuperou, este domingo, terreno para o mais direto adversário, o Praiense, para tentar fugir da zona de play off para a manutenção no campeonato na próxima época. 

Os verdes da Ribeira Grande golearam os vermelhos da Praia da Vitória por 5-0, embora a derrota tenha sido pesada para a equipa que viajou da Terceira face ao que os jogadores fizeram em campo. De destacar que o Praiense jogou praticamente todo o jogo com menos um jogador, devido a uma expulsão logo ao minuto cinco da primeira parte, e tendo o ideal iniciado a vencer a partida na sequência duma grande penalidade. 

No próximo fim-de-semana, na 12ª jornada da prova, o Operário recebe na Lagoa O Elvas, já o Praiense vai a casa do líder Casa Pia, e o Ideal desloca-se ao terreno do 1º Dezembro. 

Na classificação, o Operário é terceiro e tem 33 pontos, o Praiense é quinto com 27, e o Ideal é sextocom 25, encontrando-se na zona de paly off.

DL

Categorias: Desporto

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*