Museu Assombrado regressa à Casa da Cultura

museu-assombrado-regressa-a-casa-da-cultura-na-noite-de-31-de-outubro

A Câmara da Ribeira Grande, em parceria com a AJURPE, promove na próxima segunda-feira, 31 de outubro, a segunda edição do Museu Assombrado, evento que se insere no âmbito do calendário de atividades do Museu Municipal, também conhecido por Casa da Cultura.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, depois do sucesso verificado no ano passado, a autarquia e a AJURPE entenderam voltar a promover o Museu Assombrado como forma de assinalar, com criatividade e alguns sustos, a noite de halloween.

À semelhança do ano passado, o Museu Municipal da Ribeira Grande estará aberto a partir das 19.30 horas para quem queira arriscar embrenhar-se nos corredores escuros e sombrios do Museu Assombrado.

Os interessados podem participar individualmente ou em grupo, sendo que em ambas as situações as visitas serão acompanhadas por um guia que explicará o que de algo terrível e assustador se passou no local.

A iniciativa conta com a produção do grupo teatro AJURPE e faz parte dos objetivos do Museu Municipal da Ribeira Grande no que respeita à promoção junto de novos públicos. Estarão representadas vinte e uma personagens terroríficas.

DL/CMRG

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*