Previsões para novembro de 2016

Astrologia-banner-Luis-Moniz

Previsões para o mês de novembro de 2016

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva marca uma fase harmoniosa e, seguindo a sua intuição, poderá atrair surpresas absolutamente encantadoras.
A nível profissional aproveite a sua criatividade e capacidade de iniciativa, para corajosamente promover mudanças na carreira.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva evolui positivamente e, a calma aliada à persistência, permitirá estabilizar a associação amorosa.
A nível profissional vai aproveitar novas oportunidades e, trabalhando com dedicação, encontrará muita segurança no futuro.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva exige uma atitude mais paciente e consciente, sempre valorizando o sentimento de ambos os elementos do par.
A nível profissional preste muita atenção a certos detalhes e evite decisões carentes de uma análise argumentada pela lógica.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva reflete a necessidade de simultaneamente expandir a comunicação e evidenciar toda a sua riqueza interior.
A nível profissional estão favorecidos os projetos comunitários e, com a ajuda de figuras de autoridade, renovará a carreira.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva apresenta a conjuntura adequada para a resolução de assuntos pendentes e a estruturação das relações.
A nível profissional a lucidez e a generosidade são elementos imprescindíveis, para manter o sucesso em seu redor.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva indica que o controlo dos pensamentos é um fator decisivo, para inteligentemente estabelecer associações duradouras.
A nível profissional um envolvimento mais social e confiante promove muitas oportunidades, essenciais para o sucesso.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva define um período intenso e caracterizado por grandes paixões que abrem novos caminhos entusiasmantes.
A nível profissional estão protegidas as atividades sociais e os contatos com o público, finalmente trazendo os merecidos proveitos.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva revela progressos e admite resolver velhos problemas, transformando mentalmente as energias negativas em positivas.
A nível profissional a conjuntura é ideal para a formação contínua, estudos especializados e ainda para certas tarefas minuciosas.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva assinala uma fase apropriada para “matar” perturbações do passado e “nascer de novo”, transformando o SER.
A nível profissional todas as atividades exigem clareza e sabedoria, elementos cruciais para alterar positivamente o futuro.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva acusa algumas insatisfações que podem ser ultrapassadas a partir de uma conduta prudente, refletida e compreensível.
A nível profissional surgem problemas inesperados e, neste sentido, é indispensável uma atitude flexível adequada às situações.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva confere relacionamentos harmoniosos e agradáveis, influenciando a assunção de novas responsabilidades.
A nível profissional é essencial evidenciar as suas ideias originais e valorizando os apoios circundantes atingirá os objetivos.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva está mais inclinada para as atividades coletivas e projetos solidários, realizados com a ajuda dos outros.
A nível profissional é determinante aperfeiçoar as suas qualidades pessoais e investir no conhecimento que concede segurança.

___________________________
Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________
Signos-banner-pagina-astrologia

 

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*