Duarte Freitas garante fazer apenas dois mandatos no governo

duarte-freitas-ponta-garca-8out2016

O candidato do PSD/Açores a presidente do governo garantiu que, se merecer a confiança dos açorianos, não ficará mais do que oito anos na chefia do executivo regional.

Duarte Freitas, após mais uma ação de campanha, lembrou que a criação de emprego é uma das suas grandes prioridades, com o objetivo de combater os “problemas gravíssimos sociais” com que se deparou também no bairro que visitou.

O presidente do PSD/Açores salientou que a solução para estes problemas passa por ter “mais economia, mais investimento, mais emprego e menos emprego precário”, permitindo que as pessoas possam “sentir orgulho da dignidade do seu trabalho”.

Duarte Freitas reafirmou que o seu projeto para a criação de emprego passa também por captar investimento externo para a Região e pelo Programa Gerações, que visa contratar até 1200 jovens para a administração pública.

O líder dos social-democratas açorianos acrescentou que o PSD/Açores “tem um caminho para ajudar as pessoas”, ajudando assim a “diminuir cada vez mais as queixas das pessoas desesperadas”.

DL/PSD

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*