O riso na patinagem artistica

clube-patinagem-sao-vicente-ferreira-sao-miguel-acroes-terapia-riso

No passado sábado, dia 24 do setembro,o Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira, antes do seu treino habitual, proporcionou aos seus atletas um fascinante e inesquecível momento, que rapidamente contagiou-os e a alguns pais que na altura estavam presentes, criando desde logo um grande impacto no qual previa-se um grande êxito, revela uma nota enviada à nossa reação.

Este momento partiu da iniciativa da responsável do clube, Prof.ª Ana Fraga, que teve como primordial objetivo potenciar o interesse, a pertinência e a coerência da participação dos atletas, ao longo dos treinos.

Délia Oliveira (Terapeuta do Riso) foi quem geriu a sessão que, com inteligência, sabedoria, sensibilidade e sentido estético, contribuiu para elevar o controle dos pensamentos e a mobilização de movimentos, que representam um verdadeiro tesouro para os praticantes de desportos, nomeadamente a patinagem artística, lê-se.

clube-patinagem-sao-vicente-ferreira-sao-miguel-acroes-terapia-riso1

Segundo conseguiu apurar o Diário da lagoa, sessões do género estão a ser preparadas para serem realizadas em outros clubes da ilha.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*