Previsões para outubro de 2016

Astrologia-banner-Luis-Moniz

Previsões para o mês de outubro de 2016

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva permite definir sentimentos e, trilhando novos caminhos, pode descobrir aventuras absolutamente excitantes.
A nível profissional, entusiasticamente, poderá rentabilizar os seus dotes criativos e iniciar uma grande expansão na carreira.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva reflete maior segurança interior e, afastando dúvidas, desenvolverá relações amorosas muito agradáveis.
A nível profissional resolva assuntos pendentes e aproveite uma mudança que ocorrerá nesta altura, fomentando resultados frutuosos.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva marca uma fase agradável e, demonstrando abertamente os seus sentimentos, vivenciará mais satisfação emocional.
A nível profissional é fundamental uma atitude concentrada e responsável, de forma a obter os resultados finais pretendidos.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva acusa alguma tensão que exige uma reflexão essencial à mudança de comportamentos, no quotidiano familiar.
A nível profissional a conjuntura anuncia uma realização importante, que deverá estar combinada com a sua magnífica imaginação.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva favorece os relacionamentos desgastados e sentirá a maturidade ideal para incrementar atitudes mais nobres.
A nível profissional verá concluídas algumas tarefas e criativamente encontrará soluções para as dificuldades financeiras.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva renovada possibilita disfrutar melhor dos prazeres da vida e certamente estabelecerá novas associações proveitosas.
A nível profissional conseguirá concretizar novos projetos e certamente colherá tudo o que semeou nos últimos tempos.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva representa uma simbiose de sensibilidade e lucidez, fundamentais para a definição do caminho a seguir.
A nível profissional estão favorecidas todas as parcerias que podem ser bem-sucedidas, com dedicação e diplomacia.

Escorpião (24/10 a 23/11)
A vida afetiva indica que as relações têm evoluções paradoxais, contudo, procure um ambiente clarificado e harmonioso.
A nível profissional valorize a formação continua e aperfeiçoe as suas qualidades pessoais, de forma a atingir os seus objetivos.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva proporciona um bom momento para iniciar novas relações, construídas sem transportar problemas do passado.
A nível profissional este período é próspero para superar obstáculos e conseguirá definir de forma radical as suas posições.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva comporta evoluções muito favoráveis contudo, as ruturas anteriores não devem ensombrar o seu momento atual.
A nível profissional pode sentir que não está num caminho fácil, mas a sua experiencia indicará que está no caminho certo.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva mostra melhorias, mas, de qualquer forma, evite relações duplas ou paralelas. Privilegie as relações familiares.
A nível profissional deve trabalhar promovendo a paciência e a originalidades, sempre explicando as suas intenções.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva confere uma clarificação e definição de aspetos relacionais, que contribuem para uma comunicação compreensível.
A nível profissional este ciclo é muito positivo e realmente trabalhará afincadamente, a fim de atingir os seus objetivos.

___________________________
Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________
Signos-banner-pagina-astrologia

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*