Vasco Cordeiro apela à mobilização dos Açorianos para as eleições de 16 de Outubro

Vasco Cordeiro PS eleições

O Presidente do PS/Açores apelou à mobilização das Açorianas e dos Açorianos para participem nas decisões relativas ao futuro dos Açores. 

Vasco Cordeiro falava na apresentação da lista de candidatos do PS pela ilha Terceira, às próximas eleições regionais, que se realizam no próximo dia 16 de outubro.

Perante uma sala repleta, o líder dos socialistas Açorianos manifestou a sua confiança nos candidatos do PS pela Terceira, frisando que “são homens e mulheres que encarnam bem e que reforçam a confiança no projeto político do PS, com capacidade de inovar e de construir um futuro melhor”.

Vasco Cordeiro destacou também o papel que Sérgio Ávila – cabeça de lista do PS pela Terceira – desempenhou nos últimos 4 anos, tendo sido responsável por “conseguir salvaguardar e reforçar um dos grandes ativos da nossa economia, a gestão rigorosa das nossas finanças públicas”, que foram fundamentais para não deixar ninguém para trás”.

Vasco Cordeiro lembrou que os últimos 4 anos foram repletos de “muitos e grandes desafios, que puseram à prova a capacidade de resistência e de superação das nossas famílias e das nossas empresas”, realçando que “tudo isto enfrentámos com uma entrega total de todo o nosso saber, de todo o nosso esforço, para que recuperássemos o mais rapidamente possível um caminho de crescimento, de progresso e de bem-estar”.

DL/PS

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*