Previsões para setembro de 2016

Astrologia-banner-Luis-Moniz

Previsões para o mês de setembro de 2016

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva marca conquistas e certas mudanças agradáveis preparam encontros românticos que serão inesquecíveis para o seu par.
A nível profissional os desafios serão constantes e, corajosamente, vai transformar magnificamente o destino da carreira.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva muito criativa permite exprimir a sua sensibilidade e, também, facilita evidenciar toda a intensidade amorosa.
A nível profissional o ambiente de trabalho andará complexo e fora do seu controle, contudo, mantenha a calma aliada á paciência.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva concede grande disposição para transmitir uma energia muito positiva, porém, evite apresentar atitudes egocêntricas.
A nível profissional a conjuntura é muito construtiva e concede a possibilidade para conquistar novas realizações importantes.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva é caracterizada por relações positivamente renovadas e, desta forma, vai dar um novo sentido à sua existência.
A nível profissional aceite críticas e acabe com duvidas relativamente ao caminho a seguir, de maneira a realizar os seus sonhos.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva traz energias positivas e anuncia boas evoluções sentimentais, concedendo excelentes momentos românticos.
A nível profissional poderá aceitar novas propostas ou responsabilidades, pois, um desafio pode surgir surpreendentemente.;

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva ganha uma nova motivação e pode aprofundar uma relação, mas é necessário concentrar as energias nas situações atuais.
A nível profissional finalmente atinge o auge e, com a convicção aliada à autoconfiança, vai alcançar progressos extraordinários.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva está relacionada com a sua capacidade de equilibrar os relacionamentos, sem esconder a verdade dos sentimentos.
A nível profissional está numa época de ideias bastante inovadoras que podem ser concretizadas, com dedicação e persistência.

Escorpião (24/10 a 23/11)
A vida afetiva reflete o seu comportamento, presentemente, mais flexível e receberá o retorno das suas verdadeiras qualidades.
A nível profissional as suas ideias terão bom acolhimento por parte dos envolventes, mas terá de “arregaçar as mangas”.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva indica que as relações evoluem de forma crescente e intensa. Aumente ao envolvimento, com justiça e muita sabedoria.
A nível profissional pode estabelecer novos contactos e avançar com soluções inovadoras que trazem evolução á carreira.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva bastante atribulada e por vezes pisando trilhos pantanosos, exige mudanças radicais ou ruturas imprescindíveis.
A nível profissional está mais otimista e conseguirá resolver os problemas circundantes, comunicando com mais discernimento.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva tem mostrado que para manter a harmonia familiar é necessário conciliar a paciência e a flexibilidade mental.
A nível profissional deve ter o maior cuidado com a originalidade dos seus pensamentos e não cometa certas inconfidências.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva evolui de forma favorável, mas, corajosamente, aumente o seu envolvimento renovando alguns hábitos ultrapassados.
A nível profissional os grandes êxitos serão alcançados e, com a dinâmica da sua fé, vai atingir todas as metas pretendidas.

___________________________
Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
www.meiodoceu.com.sapo.pt
____________________________
Signos-banner-pagina-astrologia

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*