Operário joga importante cartada este sábado

Futebol-Operario-Botelho-João-Guarda-redes-nacional-Seniores-serie-G

O Campo João Gualberto Borges Arruda recebe, este sábado, um dos últimos jogos do Operário para o Campeonato Nacional de Seniores, Serie G, da atual época.

A cinco jornadas do final do campeonato, e ainda com muito por se decidir, a equipa principal do Operário joga uma importante cartada para  a manutenção e segurar os lugares cimeiros da tabela.

Os fabris recebem o 1º Dezembro, equipa que ocupa a terceira posição na classificação, mas com apenas mais dois pontos que a equipa liderada por André Branquinho.

O Operário ocupa neste momento o quarto posto da geral, tem 27 pontos, enquanto o 1º Dezembro tem 29, e neste encontro, só a vitória interessa para colocar a equipa da Lagoa, numa situação mais confortável até final do campeonato.

O encontro entre Operário e 1º Dezembro, está marcado para este sábado, dia 19 de abril, a partir das 15h00, no Campo João Gualberto Borges Arruda.

Por sua vez, das outras duas equipas açorianas em prova, o Ideal desloca-se ao campo do Sintrense, segundo classificado, enquanto o Praiense, recebe na Praia da Vitória o Elvas.

DL

Categorias: Desporto

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*