PSP deteve mulher pela prática do crime de tráfico de estupefacientes

Apreensão estupefaciente PDL ago16

A Divisão Policial de Ponta Delgada, do Comando Regional da PSP dos Açores, através de elementos policiais da Esquadra de Investigação Criminal (Brigada Anti-Crime), ontem, no decurso da realização de diligências de investigação, procedeu à detenção de uma mulher, de 34 anos, natural de Cabo Verde, suspeita da prática de um crime de tráfico de estupefacientes. 

A detenção ocorreu após a realização de uma busca domiciliária, que veio a confirmar o quadro de suspeitas que havia no inquérito, designadamente, de que a arguida era responsável pela receção, guarda e distribuição direta de grandes quantidades de heroína e cocaína na ilha de São Miguel.

No decurso da operação policial foram-lhe apreendidas cerca de 16 mil doses de heroína e 1000 doses de cocaína, com um valor de mercado em São Miguel de, aproximadamente 170 000 euros. Foi ainda possível apreender cerca de 5 mil euros em dinheiro, balanças de precisão e vários outros objetos relacionados com a atividade de tráfico de estupefacientes. 

As diligências realizadas pelos elementos policiais da Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada contribuíram para a sustentação do sentimento de segurança dos cidadãos, reforçando a confiança dos mesmos no desempenho da Polícia de Segurança Pública, no que concerne à prevenção e repressão de ilícitos criminais na Ilha de São Miguel.

DL/PSP

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*