Tecnoparque recebe a especial “Lagoa Stage” este sábado

Lagoa Stage abre o Azores Airlines Rallye em 2017 3

Este sábado arranca a edição de 2016 do Lotus Rallye, a quarta prova pontuável para o Campeonato de Ralis dos Açores, que se realiza na ilha de São Miguel hoje e amanhã, dias 23 e 24 de julho, com 17 pilotos inscritos.

O dia está reservado para a disputa do “Lagoa Stage”  a decorrer no Tecnoparque de Lagoa que, embora não seja pontuável para este rallye, servirá de aperitivo ao Lotus Rallye e de apresentação dos pilotos, assim como de teste para a edição de 2017 do Azores Airlines Rallye.

Recorde-se a este propósito que, o Lagoa Stage, em 2017, será disputado na quinta-feira do Azores Airlines Rallye, no mesmo dia da Superespecial Grupo Marques, tendo as honras de abertura da prova do Campeonato da Europa de Ralis.

A “Lagoa Stage”, tem o seu início marcado para as 17h30.

O Lotus Rallye, edição de 2016 é organizado pelo Grupo Desportivo Comercial e é a quarta prova pontuável para o Campeonato de Ralis dos Açores.

Este é um rallye disputado maioritariamente em pisos de terra, com uma extensão total de 168,84 km, onde 62,34 km correspondem à extensão das provas cronometradas.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*