Previsões para agosto de 2016

Astrologia-banner-Luis-Moniz

Previsões para o mês de agosto de 2016

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva anuncia uma grande renovação e poderá alcançar estabilidade se evitar atitudes irrefletidas ou impulsivas.
A nível profissional, acreditando e persistindo, tem ao seu alcance os mecanismos necessários para transformar as situações.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva, embora com alguma lentidão, evolui positivamente a partir de um relacionamento sem rotinas nem posses impróprias.
A nível profissional terá de se esforçar muito mais no trabalho para atingir os resultados pretendidos e vivenciar estabilidade.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva indica alguma instabilidade e para encontrar harmonia precisa afastar ideias superficiais, incoerentes e egocêntricas.
A nível profissional estão favorecidas as áreas relativas aos estudos, trabalhos intelectuais e contatos com pessoas “estrangeiradas”.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva em risque de rutura não permite manter desentendimentos nem ocultar emoções, por conseguinte, atue corajosamente.
A nível profissional a conjuntura é muito favorável, por conseguinte, preste atenção a todos os acontecimentos e aceite novos projetos.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva progride com maior fluidez e melhorando as suas qualidades, pode consolidar certas relações desarmonizadas.
A nível profissional é crucial agir com calma e semeando a justiça poderá colher justas soluções para as suas complexas questões.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva marca um período em que alguém especial precisará da sua ajuda e prestará auxílio com elevado sentido de solidariedade.
A nível profissional poderá obter ganhos inesperados e solidificar projetos vantajosos, que contribuem para o sucesso na carreira.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva reflete a dualidade da sua personalidade, mas, tente manter o equilíbrio entre a sensibilidade e a excessiva racionalidade.
A nível profissional, com grande estratégia e magnetismo, vai obter bons resultados e nalguns casos terá de ser mais firme.

Escorpião (24/10 a 23/11)
A vida afetiva mais agradável afasta dúvidas e receios sentimentais, aliás, atravessa uma fase de grande segurança emocional.
A nível profissional não desperdice oportunidades e, com a paciência aliada à dedicaçao, os resultados globais serão muito positivos.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva apresenta novos contactos que abrem horizontes que poderão trazer-lhe conhecimentos e excitantes experiências.
A nível profissional uma postura simultaneamente segura, justa e sábia contribuirá para aprofundar ideias e obter proveitos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva aponta algumas tensões e certas relações tornam-se dececionantes, contudo, nunca fuja à verdade dos factos.
A nível profissional não tente lidar com as situações apenas à sua maneira, a opinião dos outros também é certamente importante.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva promete excelentes desfechos e novos conhecimentos poderão frutificar de forma bastante surpreendente.
A nível profissional os acontecimentos promovem evoluções imprevisíveis, entretanto, aborde as situações com realidade e frontalidade.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva algures perturbada poderá impulsionar algumas ruturas que serão dolorosas, mas vão abrir-se boas perspetivas futuras.
A nível profissional procure dar passos seguros para o seu futuro.
Vai ter a fé necessária para proceder às modificações na carreira.

___________________________
Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
www.meiodoceu.com.sapo.pt
____________________________
Signos-banner-pagina-astrologia

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*