Zona da Baixa d´Areia na Caloura acolhe Festival de Verão pelo terceiro ano consecutivo

Zona da Baixa d´Areia Caloura acolhe Festival de Verão pelo terceiro ano consecutivo

A freguesia de Água de Pau vai acolher a III edição do festival de verão, intitulado “Baixa d´Areia Blues”, nos dias 29, 30 e 31 de julho, a ter lugar na zona da praia da baixa d´areia, na Caloura.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, trata-se de um evento musical, que destaca géneros de música como o Blues, Reggae e Rock Clássico. Promovido e organizado pela junta de freguesia de Água de Pau, conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, este festival visa, sobretudo, dinamizar e promover esta zona de lazer, assim como a Vila de Água de Pau.

A III edição deste festival, terá inicio na sexta feira, dia 29, onde várias bandas irão subir ao palco, nomeadamente o Grupo de Cantares Tradicionais de Santa Cruz, Vânia Dilac e os RockClassics, terminando o primeiro dia do festival com a atuação do Dj El Louco.

No dia seguinte, sábado 30 de julho, está reservada mais uma grande noite de música com TriKi Franco Blues, Ronda da Madrugada e novamente com a atuação do Dj El Louco.

O festival da Baixa d`Areia termina no domingo, dia 31 de julho com as atuações de Carlos Galvão e Amigos, Jaime Goth e Aspegic, encerrando a noite com a atuação do Dj Kevin Piques.

Os bilhetes para os dias 29 e 30 de Julho têm um custo de 5 euros diário, podendo ser adquiridos na Pousada de Juventude de Lagoa e na Junta de Freguesia de Água de Pau. As entradas para o dia 31 serão gratuitas.

Refere-se que, a junta de freguesia de Água de Pau irá disponibilizar transporte desde o centro da Vila de Água de Pau até ao recinto do festival, facilitando assim as condições de acesso, uma vez que o trânsito será interdito á zona da Baixa d´Areia.

Salienta-se que o recinto estará equipado com as tradicionais barraquinhas e bares, destacando-se este ano um Restaurante que servirá só marisco, explorado pelo restaurante da Pousada da Juventude da Lagoa.

DL/JFAP

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*