Patinadores açorianos no campeonato Nacional de Patinagem Artística de Infantis e Iniciados

Clube patinagem Santa Cruz Campeonato Nacional Patinagem Artisitca Infantis Iniciados Lagoa Açores

Atletas do Clube de Patinagem de Santa Cruz

Nos próximos dias 25 e 26 de junho a cidade de Braga recebe o Campeonato Nacional de Patinagem Artística nos escalões de Infantis e Iniciados na disciplina de patinagem livre. A prova é organizada pelo Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal.

Em representação dos Açores, da Associação de Patinagem de Ponta Delgada e clubes irão estar presentes os atletas que ficaram apurados no campeonato regional, nomeadamente:

Escalão Infantil: Carlota Pereira, Beatriz Costa, Carolina Sousa do Clube Patinagem Santa Cruz, Carlota Resendes da Escola Patinagem Ponta Delgada, Sofia Canteiro e Magda Fontes da Academia Patinagem Artística Açores e Mariana Machado do Clube Patinagem São Vicente Ferreira. Irão competir com um total de 65 patinadoras.

Escalão Iniciado: Nicole Silva do Clube Patinagem Vila Capelas, Cecília Medeiros, Salima Moniz, Inês Silva, Júlia Seixas do Clube Patinagem Santa Cruz, Laura Furtado da Academia Patinagem Artística Açores e Simaura Sousa da Escola Patinagem Ponta Delgada. Irão competir com um total de 68 patinadoras. Nos iniciados masculinos iremos ser representados por Gonçalo Pereira do Clube de Patinagem de Santa Cruz que competirá com um total de 13 partinadores.

Os atletas irão ser acompanhados pelos seus respectivos treinadores, Florinda Ponte do CPVC, Telmo Ferreira da APAA, Filipe Viegas da EPPD e Geraldo Andrade do CPSC e CPSVF.

DL/APPD

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*