Previsões para julho de 2016

Astrologia-banner-Luis-Moniz

Previsões para o mês de julho de 2016

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva marca surpresas positivas e, subitamente, novos acontecimentos estimulam os seus relacionamentos.
A nível profissional avalie bem os seus argumentos e firme bem as suas posições, mesmo que tenha que combater hierarquias.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva reflete uma maior segurança pessoal e confere uma boa energia, capaz de ultrapassar todos os obstáculos.
A nível profissional poderá sentir mais motivação e estabilidade, relativamente no que respeita a condições de trabalho.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva indica uma especial movimentação e sentirá uma onda de renovação, promotora de excelentes iniciativas amorosas.
A nível profissional tem de ser muito firme e aceitar que alguns projetos só serão proveitosos a médio ou longo prazo.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva proporciona novas amizades e, neste sentido, disponibilize mais tempo para alguém que conheceu recentemente.
A nível profissional estão protegidos novos estudos, aprendizagens técnicas ou trabalhos de grande sensibilidade artística.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva aponta uma conjuntura favorável que permite acabar com conflitos familiares e descobrirá uma preciosa tranquilidade.
A nível profissional o progresso está relacionado com decisões recentes e novos investimentos poderão frutificar a curto prazo.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva progride compativelmente com os seus desejos e encontrará estratégias inteligentes para atingir o sucesso pretendido.
A nível profissional podem surgir melhorias financeiras e algumas questões arrastadas podem agora ser resolvidas com êxito.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva algures confusa impõe uma necessária reflexão, apropriada para evitar instabilidade nas suas relações em geral.
A nível profissional é fundamental modificar o seu comportamento, de forma a ter atitudes mais lúcidas e realistas.

Escorpião (24/10 a 23/11)
A vida afetiva traz muita segurança interior e a harmonia sentimental prova que as escolhas que fez recentemente estão certas.
A nível profissional reorganize as suas tarefas e reúna todas as informações que lhe permitam encontrar a solução dos problemas.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva permite evidenciar a sua capacidade conciliadora e, com tolerância, vai demonstrar a sua sabedoria aos outros.
A nível profissional esta fase é de muito trabalho e, também, de grandes triunfos. Em várias áreas, terá elogios e incentivos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva flui harmoniosamente e desvendará grandes entendimentos, favoráveis ao estabelecimento de bases relacionais sólidas.
A nível profissional a conjuntura promete bons desenvolvimentos e, mesmo que não sinta, está em condições de atingir objetivos.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva indicia um período muito favorável, concretizado por manifestações sentimentais surpreendentes e inesperadas.
A nível profissional expanda a sua originalidade, agarre novos desafios e todos os seus esforços darão os resultados merecidos.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva deveria ser clarificada e as perturbações ou ruturas podem ser afastadas a partir de clarificações conscientes.
A nível profissional existe a possibilidade de promoção ou conquista de independência que trazem realização e serenidade.

___________________________
Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
www.meiodoceu.com.sapo.pt
____________________________
Signos-banner-pagina-astrologia

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*