Praça do Rosário recebeu Feira das Bagatelas e Artesanato

Até ao mês de setembro, com exceção do mês de junho, a Câmara Municipal de Lagoa está a promover, no segundo domingo de cada mês, a Feira das Bagatelas e Artesanato.

A ter lugar na Praça Nossa Senhora do Rosário, na Lagoa, das 09h00 às 13h00, a primeira decorreu este domingo, dia 13, onde marcaram presença cerca de meia centena de feirantes.

Com a realização destas Feiras das Bagatelas e Artesanato, a autarquia pretende dinamizar o centro urbano da cidade de Lagoa, nomeadamente a Praça do Rosário, levando mais pessoas àquele recinto, aos domingos de manhã.

Nestas feiras, as pessoas poderão vender produtos artesanais e peças de segunda mão, às quais já não dão uso, por um preço simbólico e compensatório, revelando-se numa excelente oportunidade de promoção e de venda deste tipo de produtos.

Esta feira contou também com a presença de vários artesãos lagoenses que tiveram à venda produtos artesanais diversificados, nomeadamente peças em patchwork, bordados, bijuteria, peças de pintura em tecido; cestos de vimes; porcelana pintada; etc

A segunda Feira das Bagatelas e Artesanato regressa no segundo domingo de maio, e contará com a pesença de um maior numero de feirantes, já que muitos foram os pedidos para que isso fosse possivel, já no próximo mês.

DL

Categorias: Local

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*