Lions Clube de São Miguel promove “Sopas de Espírito Santo Solidárias”

sopas-espirito-anto-direitos-reservados

O Lions Clube de São Miguel vai promover a 14 de maio ( no próximo sábado), no Salão Paroquial de São José, em Ponta Delgada, pelas 13h00, um evento denominado “Sopas do Espírito Santo Solidárias”, aberto a toda a comunidade.

Os interessados que se associarem a esta iniciativa poderão, usufruindo de um momento de lazer, de confraternização e de partilha, ajudar simultaneamente aqueles que neste momento necessitam de apoio face às dificuldades com que são confrontados.

Vão ser confeccionadas para todos os interessados as tradicionais sopas do Espírito Santo por especialistas na sua elaboração, que dão assim o seu contributo gratuito para esta causa.
As sopas serão servidas pelo preço de 7.50 euros aos jovens dos 7 aos 15 anos, enquanto o valor para os adultos é de 12.50 euros.

Todos os valores angariados neste evento reverterão para a linha solidária do Lions Clube de São Miguel.

Uma nota enviada à nossa redação recorda que o Lions Clube de São Miguel possui uma rede social de apoio que suporta, em termos alimentares, cerca de 80 pessoas, tendo vindo, pontualmente, face às suas disponibilidades, a reforçar o número de desfavorecidos apoiados.

O Lions Clube de São Miguel, tal como outras instituições, tem sentido dificuldade – face ao elevado número de casos – em responder às solicitações de inúmeras famílias desfavorecidas que não conseguem assegurar as necessidades alimentares do dia a dia num drama social que envolve crianças e idosos.

DL/LCSM

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*