Autarquia apresenta guia “Lagoa Comvida”

Vila de Lagoa

No âmbito daquela que tem sido a política do executivo camarário da autarquia lagoense, em promover turística e culturalmente o concelho, a Câmara Municipal de Lagoa irá lançar na Pousada da Juventude de Lagoa, no âmbito da cerimónia comemorativa do seu segundo aniversário, no próximo domingo, dia 13 de abril, às 18h30, pela primeira vez, um guia intitulado “Lagoa Comvida”, onde são divulgados para o ano, os principais eventos promovidos no concelho.

Segundo a autarquia, “Lagoa Comvida” será um importante instrumento de informação e divulgação das atividades eventos desenvolvidos pelo município da Lagoa, dando igualmente a conhecer aquilo que o concelho tem de melhor, nomeadamente, a sua excecional paisagem, a sua riqueza histórica e cultural, refletida nos seus museus e imóveis arquitetónicos nos quais são promovidos eventos como é disso exemplo o Convento dos Franciscanos.

“Lagoa Comvida” é uma forma de fomentar áreas como cultura, educação, desporto e turismo que captem a atenção de quem visita a Lagoa, fomentando o desenvolvimento de atividades e eventos, alguns dos quais organizados pelas juntas de freguesia e instituições. Deste modo, esta é uma publicação que será distribuída em todas as moradias da ilha de S. Miguel, sendo um convite a todos os micaelenses para visitarem a Lagoa e sentirem a vivacidade, o dinamismo e o progresso da mais nova cidade do país.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*