Liberty Seguros escolhe Lagoa para comemorar 9º aniversário

Liberty Seguros 9anievrsario Lagoa Açores

A assinalar o seu nono aniversário de presença no mercado açoriano, a Liberty Seguros escolheu a Lagoa para um encontro convívio entre agentes e funcionários de várias ilhas dos Açores.

“Tem sido nove anos de sucesso deste projeto, onde foram encontrados os parceiros certos”, referiu o responsável nos Açores, adiantando que tem sido nove anos de negócios de forma sustentável e rentável.

O Parque da Macela, na Lagoa, recebeu o encontro convívio para este nono aniversário, onde o desafio fez-se por etapas, com o objetivo de “pôr as pessoas a mexer”.

Segundo João Pinto, “anualmente o aniversário é feito sempre com algo diferente, passando por vários locais e este ano o convívio abrangeu uma manhã com desafios por etapas, pondo as pessoas a mexer-se, uma vez que são pessoas que habitualmente estão na secretária”.

Em declarações ao Diário da Lagoa, João Pinto adiantou que o convívio acaba por ter outra faceta, ou seja, aponta no reforço do espirito de equipa. “Trabalhamos muito a componente humana, o espírito, o incentivo, a dinâmica e isto proporciona que a equipa seja mais unida e mais forte junto dos parceiros”.

Marcaram presença cerca de meia centena de pessoas de todas as ilhas onde a Liberty está representada, com a presença dos parceiros e funcionários.

A Liberty está em quase todas as ilhas, à exceção de Flores e Corvo.

Trata-se de uma seguradora como as outras, mas que tenta marcar a diferença pela qualidade de serviços e de produtos, pela qualidade humana e dos parceiros, referiu o responsável na região.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*