“Pormenores” de Rui Vieira Câmara em exposição até dia 25 de abril

Exposição promenores Rui Vieira Camara Jornal Diario da Lagoa

Até dia 25 de abril, na Rua Agente Técnico João da Mota Amaral, nº1-B, na Lagoa, (antigo espaço comercial), está patente a exposição “Pormenores” da autoria de Rui Vieira da Câmara.

Esta exposição é o resultado de um registo fotográfico sobre os pequenos pormenores do património lagoense que o autor pretende mostrar à população.

Para que o público possa apreciar estão cerca de três dezenas de painéis, compostos por fotografias sobre vários motivos.

Segundo o autor, “não é uma exposição de fotografia artística, é sim uma mostra de pormenores da Lagoa, desde portas, janelas, varandas, chaminés, pequenos pormenores arquitetónicos”.

Segundo Rui Câmara é no fundo uma chamada de atenção para o que diz ser ‘pequenos pormenores’. “Com esta exposição pretendo chamar a atenção das pessoas para a defesa e manutenção deste pequeno património existente na Lagoa”.

Esta é a intensão primordial segundo referiu ao jornal Diário da Lagoa, acrescentando que por detrás de cada fotografia existe uma historia adjacente.

Esta exposição é uma organização da Junta de Freguesia de Lagoa – Nª Sª do Rosário e do Instituto Cultural Padre João José Tavares.

DL

Categorias: Cultura, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*