Atividade da PSP de Lagoa – março de 2016

PSP Lagoa edificio esquadra

No âmbito da atividade policial recordamos, neste quadro, algumas das ações desenvolvidas pelos elementos da Esquadra da PSP de Lagoa, e divulgada através do relatório diário do Comando Regional da PSP.

Ressalvamos que estes são dados que não refletem a totalidade da atividade dos elementos desta esquadra.

01MAR16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 21 anos, por condução de veículo, sem habilitação legal.

02MAR16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 60 anos, por condução de veículo, sem habilitação legal.

03MAR16 – Foi detido em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, por furto em interior de estufas.

06MAR16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 23 anos, por condução de veículo, sem habilitação legal.

14MAR16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 17 anos, por condução de veículo, sem habilitação legal.

Na sequência de diligências de investigação, pela prática de um crime de furto qualificado ocorrido em interior de residência, elementos das Brigadas de Investigação Criminal de Lagoa, apreenderam várias peças em ouro (jóias) no valor de 1000 Euros, a um individuo do sexo feminino, com cerca de 40 anos de idade, indiciada como autora do ilícito.

15MAR16 – Na sequência de diligências de investigação, pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes foi desencadeada uma operação com vista à apreensão de matéria estupefaciente e outros objetos relacionados com a atividade ilícita, tendo sido apreendidas 1.8 doses de haxixe e a quantia monetária de 100€.

20MAR16 – Foi detido, um individuo, do sexo masculino, de 30 anos, por condução de veículo, sem habilitação para o efeito.

24MAR16 – Foi detido, um individuo do sexo masculino, de 27 anos, por furto de uma bicicleta, resultado de diligências de investigação em que culminou com a sua apensão.

26MAR16 – Foi detido, um indivíduo, do sexo masculino, de 59 anos, por condução de veículo automóvel, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.56 g/l.

27MAR16 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 44 anos, por condução de veículo, sem habilitação legal.

28MAR16 – Foi detido em flagrante delito, por elementos das Brigadas de Investigação Criminal, um individuo do sexo masculino, de 28 anos, por tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas 10.36 doses de Haxixe e a quantia monetária de 20.90 Euros em numerário.

30MAR16 – No âmbito de diligências de investigação, pela prática de um crime de furto, foi apreendido um telemóvel, no valor de 70€, tendo sido identificada como suspeita da autoria do furto, um indivíduo, do sexo feminino, de 42 anos.

31MAR16 – Foi detido por desobediência, um indivíduo do sexo masculino, de 69 anos, após ter sido intercetado a conduzir um veículo automóvel, encontrando-se com a carta de condução apreendida.

DL/PSP

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*