Atividade da PSP de Lagoa – outubro de 2015

PSP Lagoa edificio esquadra_logo

No âmbito da atividade policial recordamos, neste quadro, algumas das ações desenvolvidas pelos elementos da Esquadra da PSP de Lagoa, e divulgada através do relatório diário do Comando Regional da PSP.

Ressalvamos que estes são dados que não refletem a totalidade da atividade dos elementos desta esquadra.

09out15 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, por tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas de 25.8 doses de haxixe, bem como 135 euros em notas de uso corrente.

Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 55 anos, por condução de veículo, sem habilitação legal.

Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 26 anos, por condução de veículo, sem habilitação legal, bem como foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 33 anos de idade por cumplicidade.

14out15 – Foi entregue sob detenção, um individuo do sexo masculino, de 20 anos de idade, por tentativa de furto em residência, onde se introduziu através de arrombamento de uma porta.

21out15 – No decurso de diligências de investiga- ção, elementos das Brigadas de Investigação Criminal da Esquadra da Lagoa, procederam à detenção, de um indivíduo do sexo masculino, com 17 anos, junto à Escola Secundária de Lagoa, pela posse de uma soqueira, vulgo boxer, considerada uma arma proibida.

No relatório da atividade policial, referente ao dia 21 de outubro, a PSP fez saber igualmente da deten- ção de um indivíduo do sexo feminino, de 37 anos, por condução de um veículo, sem habilitação legal, bem como foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 48 anos, por cumplicidade com dolo.

23out15 – Foi detido por tráfico de estupefacientes, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, tendo sido apreendidas 7.94 doses de haxixe.

25out15 – Foi detido por desobediência, um indivíduo do sexo masculino, de 48 anos, por condu- ção de veículo, encontrando-se a cumprir uma sanção acessória de inibição de conduzir.

Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 26 anos, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.35g/l.

DL/PSP

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*