Atividade da PSP de Lagoa – novembro de 2015

PSP Lagoa edificio esquadra

No âmbito da atividade policial recordamos, neste quadro, algumas das ações desenvolvidas pelos elementos da Esquadra da PSP de Lagoa, e divulgada através do relatório diário do Comando Regional da PSP.

Ressalvamos que estes são dados que não refletem a totalidade da atividade dos elementos desta esquadra.

29out15 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 33 anos, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, com as TAS de 1.22g/l. Foi ainda detido, um indivíduo do sexo masculino, de 17anos, por condução de um veículo, sem habilitação legal.

30out5 – Foi detido em flagrante delito, um individuo do sexo masculino, de 30 anos, por tráfico de estupefacientes. Foi apreendido 1,48 gramas de Cannábis Sativa L, um Triturador contendo no seu interior 0,24 gramas de Liamba e tabaco misturados, bem como a quantia monetária de 10 euros.

31out15 – Foi detido um individuo do sexo masculino, de 39 anos, por condução de veículo automóvel sob a influência de álcool, acusando uma TAS de 2,08 gr/l. Foi detido um individuo do sexo masculino, de 42 anos, por condução de veículo automóvel sob a influência de álcool, acusando uma TAS de 2,07 gr/l. Foi detido um individuo do sexo masculino, de 49 anos, por condução de veículo automóvel com carta apreendida.

03nov15 – Foram detidos, dois indivíduos do sexo masculino, com 57 e 58 anos, por condução de veículo, sob a influência de álcool, com as TAS de 1.43 g/l.

05nov15 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 16 anos de idade, por posse de uma arma proibida (faca).

07nov15 – Foi efetuada uma operação de fiscalização rodoviária, tendo sido fiscalizados 92 veículos; detido, um indivíduo do sexo masculino, de 38 anos, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.84 g/l e detetadas cinco infrações de natureza contraordenacional, das quais por falta de inspeção periódica obrigatória do veículo e desobediência à ordem de paragem.

Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 38, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.41 g/l.

15nov15 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 19 anos, por condução de um veículo, sem habilitação legal, bem como foi detido, um indivíduo do sexo feminino, de 60 anos de idade, por coautoria

16nov15 – Foi detido, um indivíduo do sexo masculino, com 44 anos, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.66 g/ l.

DL/PSP

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*