Atividade da PSP de Lagoa – setembro de 2015

PSP Lagoa edificio esquadra

No âmbito da atividade policial recordamos, neste quadro, algumas das ações desenvolvidas pelos elementos da Esquadra da PSP de Lagoa, e divulgada através do relatório diário do Comando Regional da PSP.

Ressalvamos que estes são dados que não refletem a totalidade da atividade dos elementos desta esquadra.

14set15 – Neste dia os elementos da Esquadra de Lagoa detiveram um individuo do sexo masculino, de 32 anos, por ameaças, tentativa de agressão e injúrias a Agente de Autoridade no exercício das suas funções.

16set15 – Foi detido, um individuo do sexo masculino, de 54 anos, por condução de um veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.52 g/l.

17set15 – Esquadra da Lagoa Foi detido, um individuo do sexo masculino, de 26 anos, por condução de um veículo, sem habilitação legal. 

18set15 – Foram detidos, dois indivíduos, um do sexo feminino, de 20 anos de idade, por condução de veículo, sem habilitação legal e um indivíduo do sexo masculino, de 23 anos, por ensino de condução (cumplicidade).

21set15 – Foi detido, um individuo do sexo masculino, de 33 anos, por ameaça e coação a Agente de Autoridade e tentativa de agressão à progenitora. 

23set15 – No decurso de diligências de investigação e em cumprimento de mandado de busca, foi detido em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 30 anos, por posse de 14.60 doses de haxixe e uma arma branca (faca de abertura automática) .

25set15 – Foi efetuada uma operação de fiscalização rodoviária e combate ao tráfico/consumo de estupefacientes, tendo sido detido, um indivíduo do sexo masculino, de 45 anos por condução sob a influência de álcool, com uma TAS de 2.00 g/l; elaborado um auto de ocorrência por consumo de estupefacientes; e detetadas 02 infrações de natureza contraordenacional, das quais por condução de veículo sob a influência de álcool e falta de inspeção periódica obrigatória do veículo.

DL/PSP

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*