Quinta edição de “A Noite do Sketch” volta a lotar Teatro Ribeiragrandense

Ribeira Grande Açores teatro ribeiragrandense Noite do Sketch (2)

O Teatro Ribeiragrandense voltou a lotar nas noites de sexta-feira e sábado, 1 2 de abril, para a quinta edição de “A Noite do Sketch”, evento que se assume, cada vez mais, como um momento de referência no teatro que se realiza na Ribeira Grande, em particular, e no arquipélago dos Açores em geral.

Organizado pelo grupo de teatro “A Pontilha”, com o apoio da Câmara da Ribeira Grande, o evento levou ao palco do Teatro Ribeiragrandense cerca de 90 minutos de teatro de qualidade, incidindo este ano na comédia.

Subiram ao palco principal da maior sala de espetáculos da Ribeira Grande quatro sketch’s de aproximadamente quinze minutos cada, a cargo da AJURPE, Pontilha, A Sala (Terceira) e AC.CA (Lisboa), este com a participação especial de Ana Campaniço e Carlos Alves.

Os sketch’s foram intercalados com outras performances, nomeadamente momentos de dança contemporânea a cargo de Tiago Correia e do núcleo de artes performativas 37.25.

A quinta edição de “A Noite do Sketch”, iniciativa da associação cultural “A Pontilha”, teve como principal objetivo levar as pessoas ao teatro promovendo o enriquecimento cultural, apostando este ano na comédia.

DL/CMRG

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*