Dérbie micaelense em jogo do Campeonato de Portugal

Futebol Operario Ideal jan16_Jornal Diario da Lagoa

Este domingo joga-se mais um dérbie açoriano, desta feita entre Ideal e Operário, em jogo da 8ª jornada do Campeonato de Portugal Prio, Série E.

No grupo da manutenção os fabris deslocam-se à Cidade da Ribeira Grande com o objetivo de conquistar os três pontos e prosseguir rumo aos objetivos traçados para a época.

Em declarações ao Jornal Diário da Lagoa André Branquinho diz esperar um jogo aberto, onde as duas equipas irão procurar a vitoria.

O técnico fabril acredita que será assim o jogo com cada equipa a usar a estratégia que achar melhor para abordar o jogo.

André Branquinho reconhece que o Ideal precisa de vencer para encontrar uma posição mais tranquila na tabela, “uma equipa que tem todos os argumentos para alcançar essa posição, uma equipa com valor, com boas  individualidades e bem orientada pelo seu treinador”, referiu.

Segundo o técnico, o Operário apesar de jogar fora de portas, irá jogar com a mesma ambição e determinação, sempre a lutar pela vitoria.

“Um Operário determinado, ambicioso, concentrado e competente”, reforçou.

Os fabris deslocam-se à cidade norte com algumas baixas face ao último encontro, Hugo Simões, a cumprir castigo, e e Rúben Rodrigues que se encontra lesionado. De regresso está João Peixoto depois de ter cumprido um jogo de castigo.

Segundo André Branquinho existem soluções para essas baixas, sendo que os fabris vão entrar em campo da mesma forma que o plantel estivesse na sua máxima força.

A partida está agendada para as 15h00 deste domingo, dia 03 de abril de 2016.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*