JSD-Lagoa quer explicações sobre o processo da cedência de lotes a casais jovens

JSD

A Juventude Social Democrata  da Lagoa (JSD) enviou um oficio à Câmara Municipal de Lagoa a declarar apoiar o processo da cedência de lotes a casais jovens no concelho de Lagoa.

Segundo recorda a juventude partidária, a cedência de lotes foi anunciada pela autarquia a 2 de abril, contando esta medida com o apoio dos jovens sociais democratas. “A JSD Lagoa exige toda a transparência e equidade possível em todo este processo, pois só assim se consegue o bem comum em todo o concelho” refere o comunicado hoje emitido.

No oficio, a JSD Lagoa declara que vê com enorme satisfação e agrado a medida pois, segundo referem, é também na área social que se deve assentar alguma a atenção, apesar de considerar que remediar é sempre bem mais complicado do que prevenir e, reforça ainda toda a sua disponibilidade de diálogo com o executivo camarário em prol dos interesses do concelho.

Os jovens social democratas da Lagoa querem assim explicações sobre os critérios de seleção e atribuição dos lotes; das datas de abertura do concurso ou outra forma de seleção; das instâncias, plataformas e afins, onde os casais jovens se podem candidatar, assim como os canais de informação/atualização sobre todo o processo de cedência dos lotes.

DL

Categorias: Política

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*