Seleção Açores vendeu cara a derrota na final do Inter-Regiões

Seleção Açores Inter Regioes Pascoa 2016 Jornal Diario da Lagoa

A seleção dos Açores entrou este domingo pela última vez no ringue para o apuramento do 9º e 10º classificado, no 40º Torneio Inter-Regiões (sub15) – Páscoa 2016.

Frente à seleção da AP Setúbal, os jovens açorianos acabaram por perder por 1-3, resultado alcançado pelos setubalenses através da marcação das grandes penalidades.

A seleção dos Açores vendeu cara a derrota do seu último jogo neste torneio que decorreu na Cidade de Ponta Delgada, ilha de São Miguel.

Neste último jogo foi notório o crescimento dos jovens açorianos, que muito trabalho deram à equipa adversária.

A cerca de quatro minutos do fim da partida, o Setúbal inaugurou o marcador sendo que, a 2:45 do final o jovem Daniel Gomes empatou a uma bola levando o jogo para prolongamento.

Com o empate a persistir, houve necessidade de se encontrar o vencedor através das grandes penalidades, onde  os visitantes acabaram por marcar por duas vezes, acabando por sair vencedores do encontro por 1-3.

Neste jogo dos últimos viveu-se uma verdadeira final, no Pavilhão Sidónio Serpa, no último dia do Torneio Inter-Regiões Páscoa 2016.

De referir que a prova foi ganha pela seleção da Associação de Patinagem do Porto que revalidou assim o título de Campeão, resultado alcançado igualmente encontrado através da marcação das grandes penalidades, numa final frenética frente à seleção da Associação de Patinagem de Lisboa.

DL

 

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*