Clube Operário homenageia três cidadãos com o galardão máximo da instituição

Operario-sede-lagoa

O Clube Operário Desportivo irá homenagear, na próxima quinta-feira, dia 17 de março, três cidadãos com o galardão máximo da instituição, troféeu “João Gualberto Borges Arruda”.

Os homenageados são dirigentes que ao longo de muitos anos serviram o clube com dedicação pelo emblema desta instituição, sendo estes José Duarte de Andrade, José Francisco Branquinho e Gilberto Melo.

No âmbito desta sessão decorrerá ainda a nomeação de Durvalino Moniz Barreto como presidente honorário, eterno sócio número um e que muito fez pelo clube sempre com muita dedicação e empenho.

Será ainda nomeado o Eng. João Ferreira Ponte como sócio honorário pelo seu esforço, dedicação e empenho para com o nosso clube.

No âmbito desta sessão, que decorrerá no salão nobre da sede, pelas 20h00, irão ser entregues as faixas de Campeões Regionais na categoria de Juniores A.

Esta conquista engrandece o clube e projeta a cidade de Lagoa e a Região a nível nacional, dado que estão a disputar a 2 divisão nacional de juniores A e com grande hipótese de vigorar uma eventual subida para a 1 divisão nacional de juniores A.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*