2º Circuito de Golfe Rústico Açoriano no Parque Urbano de Ponta Delgada

5dd6d348-7a73-4e21-be6a-cdabd091410a

A “Associação 7 Maravilhas” vai organizar o 2º Circuito de Golfe Rústico Açoriano da Ilha de São Miguel, num total de 6 provas a decorrer de março a outubro. Uma iniciativa que conta também com a parceria com a Câmara Municipal de Ponta Delgada,

Segundo uma nota da autarquia, é já a 19 de março que terá lugar a 1ª Prova a realizar no Parque Urbano em Ponta Delgada.

As inscrições (18 euros por pessoa, incluindo almoço) estão abertas e terminam no dia 17 de março, sendo estas limitadas a 36 participantes.

Refira-se, entretanto, que as restantes provas realizar-se-ão a 16 de abril, no Nordeste; a 28 de maio, nas Sete Cidades; a 18 de julho no Parque Urbano de Ponta Delgada; a 17 de setembro, na Povoação; a 8 de outubro, no Pinhal da Paz.

Por último, saliente-se que para a categoria de Iniciados, destinada a todos os jovens e sócios interessados em experimentar esta modalidade, a “Associação 7 Maravilhas” disponibiliza o material necessário à sua participação, sendo que as inscrições custam de 10 euros, incluindo almoço.

DL/CMPD

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*