Assembleia Municipal de Lagoa visita o Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel

Albertina Oliveira Assembleia Municipal Lagoa Jornal Diario da lagoa

Os membros da Assembleia Municipal de Lagoa estiveram esta quinta-feira, dia 10 de março, de visita ao Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel – NONAGON.

Segundo a Presidente da Assembleia, Albertina Oliveira, o objetivo foi de dar a conhecer o parque aos conselheiros municipais. “É o primeiro Parque de Ciência e Tecnologia no arquipélago dos Açores e esta visita tem a ver com o facto da Câmara Municipal da Lagoa ser associada fundadora do NONAGON, e eu como membro da Assembleia anterior, vi crescer este projeto aos poucos”.

“Era importante visitarmos o NONAGON e conhecer qual é a sua missão. Há muita gente que desconhece qual é a missão do NONAGON, o que é e o que faz propriamente. É importante que os membros da Assembleia vejam o que é a ação desenvolvida por este parque e acompanhar de perto essa ação”, frisou a Presidente da Assembleia Municipal de Lagoa.

Por outro lado, Albertina Oliveira destacou que o facto do NONAGON estar sediado no Concelho de Lagoa sendo um orgulho para o Município.

Finalmente, o balanço desta visita ao Parque de Ciência e Tecnologia foi muito positivo, sendo que foi a descoberta da missão do NONAGON.  “Agora que conheci de perto, vejo-o como uma grande ajuda para as empresas”, finalizou Albertina Oliveira.

DL/AS

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*