Associação de Veteranos do Operário comemorou 5º aniversário

Veteranos COD_jantar 5aniversario

A Associação de Veteranos do Clube Operário Desportivo comemorou, no passado dia 28 de fevereiro, o seu 5º aniversário.

No âmbito das comemorações, foi realizado um torneio triangular, em que participaram as equipas do Vasco da Gama de Vila Franca do Campo e a equipa de veteranos do Infante Sagres, da Vila do Bispo, do Algarve.

Tratou-se de um torneio convívio, onde o principal foi mesmo a participação.

Quanto aos resultados, no primeiro encontro, o Operário venceu por 3-0 o Vasco da Gama, tendo perdido o segundo jogo por 0-1 frente ao Infante Sagres. O terceiro jogo opôs o Infante Sagres ao Vasco da Gama, com vitória para a equipa visitante de Sagres, por 3-1.

No final da noite de sábado, dia 27 de fevereiro, após a realização do torneio, teve lugar na sede do clube, um jantar convívio com todos os participantes, e alguns convidados, num total de cem pessoas.
Neste convívio foram entregues prémios de participação no torneio assim como a troca de algumas lembranças entre as equipas e os Municípios de Lagoa e Vila do Bispo.

Quanto aos cinco anos da Associação de Veteranos do Operário, este tem sido de altos e baixos segundo referiu ao Jornal Diário da Lagoa, Paulo Eduíno, o presidente da direção da Associação. “Estes foram cinco anos que serviram para ganhar também alguma experiencia de lidar com as várias situações no dia-a-dia”.

A equipa de veteranos do Operário tem vindo a participar em vários torneios, sendo que atualmente, não está inscrita associativamente.

Na atual época, cinco equipas juntaram-se e organizaram, para já, dois torneios, sendo que o primeiro, a organização esteve a cargo da equipa de Veteranos do Ribeirinha. O presente torneio, a decorrer, tem a organização dos Veteranos do Operário.

Participam as equipas de veteranos do Operário, do Ribeirinha, do U. Micaelense, do Santo António e do Águia dos Arrifes.

DL/ foto@direitos reservados

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*